terça-feira, 24 de abril de 2012

Notícias do dia 25 de Abril


FERIADO DE MUITO TRABALHO EM BELFORD ROXO

   O vereador Wagner Teixeira(PSB), mais conhecido como Wagner 100% , aproveitou  o dia de ontem para " ir às ruas" e fiscalizar as obras que estão sendo realizadas no bairro Xavantes.
        De acordo com o vereador, várias ruas já estão sendo concretadas e passando por uma verdadeira transformação. Obras de infra-estrutura, saneamento, pavimentação estão acontecendo por toda parte, fruto de suas indicações e projetos, como  alguns trechos da Estrada do Xerem e rua Taylor, com parceria da prefeitura.
        Segundo ele, ruas como Baicuru, Baiaré, Pr. José Caetano da Silva estão sendo preparadas para o asfalto, e outras como a Krakatoa( também indicação sua), estão no cronograma de obras da prefeitura para serem realizadas até o mês que vem.
       O vereador declara que sua expectativa   é muito boa, porque" com financiamentos do BID(Banco Interamericano de Desenvolvimento), do Governo do Estado e investimentos da Prefeitura Municipal, o bairro vai melhorar significativamente" afirma.
            Wagner disse que "existe uma dívida muito grande dos governos anteriores com o Xavantes" porque como morador há 50 anos nunca viu nenhum empenho de fato. Confira toda matéria no link entrevistas.










EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS NO MUNICÍPIO CRESCERAM




   O vereador Gilvan Medeiros(DEM), ex secretário de habitação do município apresentou alguns dados sobre o crescimento da construção civil em Belford Roxo, afirmando que os maiores projetos da área foram trazidos para o município em tempo recorde de um ano e meio durante sua gestão.
     Segundo ele, os cinco maiores empreendimentos da cidade (dentre eles da MRV, TENDA e CIRELLA), foram fruto de sua articulação política e competência técnica ( já que contava com um grupo de profissionais da área).
     Gilvan atesta que foi gerada uma movimentação financeira de quase 800 milhões e reais , o que se reverteu em aproximadamente 25 milhões de ISS para os cofres públicos.
        Sobre seu afastamento da secretaria, Gilvan disse que pediu exoneração do cargo para coordenar a candidatura do deputado estadual Waguinho, e anuncia que seu candidato irá concorrer às eleições municipais para prefeito. " Aproveito para convidar a todos no dia 1º de Maio dia do trabalhador, para estarem no Clube Heliópolis pois estaremos abrindo as portas para comemorar a data, e juntamente com o deputado, fazer uma prestação de contas à população no local", conclui. 


Nenhum comentário: